FIC – Feira Internacional de Cabo Verde 2019

Empresas portuguesas em Cabo Verde: Feira Internacional de Cabo Verde realiza-se de 13 a 16 de Novembro, no Mindelo

No sentido de facilitar o contacto de empresas portuguesas com o mercado cabo-verdiano, a Global Traders participa activamente na FIC – Feira Internacional de Cabo Verde, que este ano se realiza de 13 a 16 de Novembro no Mindelo, ilha de São Vicente. Esta feira multissectorial representa uma possibilidade única para as empresas portuguesas que queiram iniciar os seus negócios em Cabo Verde, podendo contactar com players do mercado e estabelecer novas redes de contactos, sobretudo para as empresas que não conhecem o mercado deste país africano.

Cabo Verde é um país onde o investimento estrangeiro é favorável e seguro e as relações económicas e comerciais com Portugal são de extrema importância, sendo Portugal o principal cliente e fornecedor de Cabo Verde. A sua localização geográfica privilegiada possibilita a entrada noutros mercados, nomeadamente da CEDEAO – Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental, que engloba quinze países da África Ocidental.

Um dos objectivos da acção da Global Traders é possibilitar ao empresário português a divulgação dos seus produtos a um custo reduzido, representando-os neste certame.

Durante o evento para além da apresentação de produtos iremos angariar contactos que sejam interessantes para o setor dos nossos clientes.

Para mais informações sobre a FIC e os nossos serviços, deverá registar-se online através deste formulário.

O serviço prestado pela Global Traders pode ser incluído nos projectos Portugal 2020, pelo que existirá uma devolução futura de 45% do valor contratado connosco.

Visite o nosso website e conheça um pouco de nós, a confiança é um pilar da nossa casa.